segunda-feira, 29 de julho de 2013

Lista do Paulo - 31. Ir a 6 shows (inclusive o do Fernando e Sorocaba)

Olá Kpdtzetes... 

Saudades????? Pois é...estávamos BEM sumido né...mas isso vai mudar.

A vida estava bem corrida pra todos nós aqui. Não sei se vocês lembram, mas nós 4 trabalhamos juntos, e nesse mês de julho, a "chefe" pegou férias e daí já viu...trabalhamos mais do que o normal...

Mas enfim, hoje cá estou eu pra recomeçar nosso ciclo de postagens....

Dia 01/06 de junho, teve show do Skank aqui em Curitiba...e de um ano pra cá, acabei gostando ainda mais do Skank pelo fato de algumas músicas deles estarem presentes em algumas partes importantes da minha vida... Então, bora aproveitar a oportunidade e cantar "loucamente" no show...

Chamei a Tati, que é sempre parceira nessas minhas loucuras de última hora...

Ingressos comprados, e lá fomos nós aproveitas as 2h15min de show.





Foi realmente FANTÁSTICO... confere um pouco aí...




PS: sim...a voz horrível que você ouve ao fundo do vídeo sou eu cantando shuahsuahsuhasuhasuhaus

E você....curte que tipo de música? Gosta de shows? Conta aí pra gente... =D

Até!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...