segunda-feira, 3 de junho de 2013

Lista do Paulo - 53. Fazer Origami

Pois bem...
 
Pra quem me conhece bem, ou pelo menos um pouquinho, sabe que eu sempre gostei de trabalhos manuais, e em especial de fazer origami, mas sempre praticava com aquelas figuras comuns como barquinho, balão, coração e o clássico tsuru...
 
De uns tempos pra cá, tenho me interessado ainda mais pela arte da dobradura...tenho acessado no YouTube o canal de uma cara que manda muito bem, o Jo Nakashima, e tenho aprendido diversas coisas com ele...
 
Mas o que vou postar hoje, a Flor Modular, aprendi em um outro blog, o Tsuru Haus.
 
 
Quando fiz a flor, acabei esquecendo de fotografar o passo-a-passo pra vocês, mas como o site onde aprendi tem tudo bem explicadinho, resolvi aproveitar o PAP deles.


 
Comecei praticando com umas folhas de rascunho que eu tinha aqui na minha mesa, e para o resultado final, como a Tati queria presentear uma amiga com algumas flores, ela acabou comprando um papel bem bonito pra que eu pudesse colocar em prática o que eu havia aprendido.
 
Olha só como ficou o resultado:
 
 
 
 
Aproveitei que estava inspirado e também fiz umas borboletas de origami, mas estas, eu mostro em uma outra oportunidade =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...