terça-feira, 7 de maio de 2013

Projeto artesão - 50. Fazer um curso de Scrapbook




Já faz algum tempinho, acho que uns dois meses talvez que fiz o tão sonhado curso de Scrapbook!
Gente, que arte maneira! adorei, é tudo de bom! Recortar, soltar a criatividade e colar tudo outra vez...




Aprendi muita, mas muita coisa mesmo... ainda bem que eu era a unica aluna naquele dia, e a professora deu uma bela de uma adiantada na matéria, o que era básico, até que avançou bastante.






Olha aí o que aprendi a fazer durante minha aula de Scrap:







Conto um pouquinho mais sobre o curso lá no meu Blog... Daniele Lourenço, vai lá ver outros trabalhos que eu fiz.

e aqui vai mais um pouquinho do que fiz pra colocar o curso em prática!


Presente de Níver Mel e Mi


Capa de caderno 
feita com a sacola da imaginarium

Tem mais lá no blog, passa lá pra ver!
;)

6 comentários:

  1. Lindo! Lindo! Lindo! Eu já fiz duas encomendas de caderninhos e adorei!! Um trabalho muito caprichado! Parabéns Dani! Faço propaganda pra todo mundo!haha *.*

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigada Tati!!! =D
    Este Final de semana vou colocar o Bloquinho que vc presenteou a Isa lá no Blog...
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito bonito, adorei... AI que Scrapbook hahaha

    ResponderExcluir
  4. Lindo Dani, já te disse que quero fazer um curso assim, né?!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Jaque!
      Faça mesmo... é muito bom! Vale a pena... parece ser um trabalho fácil, mas tem muitas dicas e truques bem interessantes pra aprender.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...