quinta-feira, 2 de maio de 2013

Lista do Paulo - 24. Ir ao Circo

Senhoras e Senhores, o Espetáculo já vai começar...
Foi ouvindo esta frase, que consegui cumprir mais um item da minha lista.
Fazia mais de 10 anos que eu não ia no Circo, e já que uma unidade do Circo Stancowich está se apresentando aqui em Curitiba, resolvi aproveitar a oportunidade.

Tudo era incrível, principalmente para as pessoas que estavam lá pela primeira vez....Desde as risadas causadas pelo simpático palhaço, ao espanto de ver os trapezistas saltando de um lado para o outro sem cair. Diversos números foram apresentado, mas o gran finale ficou por conta do Globo da Morte. O ronco dos motores misturado com os rodopios ao redor da ajudante que ficava no centro do globo arrancou diversos aplausos dos espectadores.






Foi uma noite mágica. A oportunidade de ver a magia do circo encantando adultos e crianças foi inexplicável. Foi como ser eu pudesse voltar no tempo e reviver a minha infância. =D

7 comentários:

  1. olha a cara do Paulo...
    está com mais cara de criança fascinada pela magia do Circo do que o Vitor! heheheheheh....

    As fotos ficaram muito legais, só de ver já dá pra sentir um pouquinho da sensação que vc descreveu!

    =D

    ResponderExcluir
  2. O dia que os circos abolirem palhaços quem sabe eu queira frequentar um HAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Acho eles bem desnecessários...

      Excluir
    2. Mas pensem....eu que sou eu, que sempre tive PAVOR de palhaço, a ponto de não ir nas festas em que "o ser" estava lá encarei numa boa...

      A figura do palhaço está bem diferente daquela da nossa época... a única coisa que realmente representa ele é a ponta no nariz vermelha...aquela maquiagem pesada e as vestimenta extravagante deixou de fazer parte ca caracterização, principalmente nos palhaços do circo....

      Acho válido vocês irem lá pra ver do que eu estou falando...

      Excluir
    3. Pensarei com carinho, prometo :D

      Excluir
    4. Vamos ver... por enquanto continuo achando eles desnecessários! maaaaas, abrirei minha mente na hora que for lá ver! Quem sabe?!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...