quinta-feira, 4 de abril de 2013

Lista do Paulo - 67. Ir para um parque aquático

Então...já havia ido outras vezes em parques aquático, mas ter ido no Parque Águas Claras, foi relamente especial.

Desde que eu e minhas irmãs éramos pequenos, sempre tivemos o "sonho" de conhecer e nos divertir no Parque àguas Claras, mas como a família era grande (éramos em 6) e a grana curta, nunca foi possível...

Eis que surgem os sites de compra coletiva \o/ Viva



Aproveitando uma promoção do Groupon, eu, minha irmã, minha mãe e meu cunhado arrumamos nossas malas, e ficamos na torcida para que no sábado do dia 23, o sol desse o ar da sua graça.

Convictos que "ia dar praia", pegamos a estrada Alexandra/Matinhos rumo ao parque perto das 08:00, afinal de contas, queríamos muito aproveitar tudo por lá..

Chegamos no nosso destino em torno das 09:30. Infelizmente, o sol não quis muito colaborar com a gente, mas pelo menos o mormaço tava rolando solto =D



O Parque é bem bacana....tem diversas atrações pra todas as idades, e para aqueles que, mesmo em dia de sol ficam com receio das piscinas geladas, tem 3 piscinas aquecida (uma maravilha hahaha). Já pra quem gosta de aventura, o parque tem tobogãs de diversos tamanho e alturas...eu "testei" todos hahhahaah



Ah, e mais animado que nós 4, só mesmo o Vitor, meu sobrinho e amor da minha vida, que foi junto com a gente.

Olha aí o pequeno se divertindo nas enormes piscinas lá...

 
O dia foi bem divertido...conseguimos aproveitar bem o parque, que por sinal estava bem vazio.
 
Fica a dica para você que gosta de parques aquáticos e quer curtir uma tarde com toda a sua família....
 
Valeu muito a pena...
 
PS: Queria ter tirado muitas outras fotos pra postar aqui, mas não foi possível, pq eu estava me divertindo horrores suahsuhasuhaushuashau...
 


 
 
 

Um comentário:

  1. Ai que TUDO, como diria a Karen!
    que bom que tava calor e deu pra aproveitar tudo, e o Vitor se divertiu horrores na Bacana Barroca?!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...