segunda-feira, 29 de abril de 2013

Lista da Tati- 7. Fazer um toy art

Feltro! Feltro! Feltro!
... E agora o feltro é um dos nossos materiais preferidos! Digo isso porque até agora estamos engajados pela arte com este tecido, cada um já fez algo que ficou super legal!

Pois então! O toy art foi a minha primeira arte neste material, e eu gostei muito do resultado :)
Quem dirá a crianças então que me vêem e dizem: Também quero um! Faz um pra mim!

Aqui segue um "meio passso-a-passo" do toy:

 

 
 
E este é o Sam! Sim! Ele é "menino"  :)
 
 
 
 
 
 

 

 



10 comentários:

  1. Adoreii, ficou muito legal "também quero um".. aushaushuahsauhs

    ResponderExcluir
  2. o Sam ficou lindo!!!
    Esse a Tati não vende, não empresta, não dá....
    =P

    Demais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii Dani!É isso mesmo, rsrs, foi o primeiro monstrinho! Não do esse!rsrs

      Excluir
  3. eu quero o Sam pra mim prima..ele é liinddoo !!

    ResponderExcluir
  4. aiii o Sam é lindo .. eu quero ele pra mim primaa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora aguarde Bele!haha Em breve vou fazer outros!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...