terça-feira, 9 de abril de 2013

Lista da Tati- 55. Viajar para Irati

E foi dia 29 de março que eu, minha mãe e meu irmão pegamos a estrada. Lá moram meus avós paternos, o principal motivo pra ir passear lá. Amo eles! :)
 
Não tenho muitas fotos pra mostrar, mas coloco essas de forma simbólica. A primeira foto é de quando estávamos indo, foi a primeira vez que minha mãe dirigiu em uma viagem longe. E se saiu muito bem.
 
A segunda foto é de um lugar bonito que lembro de lá, o parque aquático, eu gostava de bricar naquela ponte!
 
E a terceira é uma foto tirada de dentro do ônibus indo embora, o céu estava muito bonito, apesar de ser um dia bem triste pra nossa família. Mas tudo passa, e agradeço a Deus por eles! Foi muito bom estarmos juntos.
 
Foi num abraço de saudade e alegria que nos cumprimentamos, e num abraço de consolo e saudade que nos despedimos.
 
 
 
 

8 comentários:

  1. Ai que delícia!!!
    Viajar para o interior É TUDO DE BOM!!!
    em dezembro vou eu visitar a parentaiada...

    #interioraquivoueu

    ResponderExcluir
  2. Uhuu!!! Vai mesmo! Aproveita a parentaiada :D

    ResponderExcluir
  3. Ai que paisagem...
    Ai que aventura...
    Ai que Irati...

    Hsuahsuahsuhaushaus
    Que bom que deu pra aproveitar Tati.... Agora a próxima tem que ser lá pra terinha natal #devoltapraminhaterra

    ResponderExcluir
  4. Já passei pela entrada da cidade mas nunca fui la mesmo, meu pai nasceu lá e sempre contra mil e uma histórias, fala cheio de orgulho, minha família paterna e toda de lá, aqui em Curitiba somos os 'Juir' e lá os 'Zvir', já ouviu falar? um dia ainda vou lá conhecer possíveis parentes HAHA
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Vai que a gente é parente!haha Que engraçado!Não ouvi falar nesse sobrenome, mas do jeito que a cidade é pequena, algum parente meu deve conhecer!rsrs Bjoks!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...