sexta-feira, 19 de abril de 2013

Lista da Dani - 47. Ir a um stand up comedy

Lembra aquele dia que peguei um ônibus sem rumo na vida e fui parar lá no Hotel Fazzenda Park?!
Pois bem... lá sempre tem atrações com a finalidade de entreter os hóspedes... Ah, vá?!
E lá, eu assisti um show de Standup Comedy muuuito legal. com Os Caretas, estes figuras aí da foto!




Infelizmente não encontrei o site deles pra indicar aqui, mas achei o blog do Luciano Feitosa, essa figura do cabelo estranho aí da foto... e o blog do Beto Chameguinho, o de vermelho, obviamente! Visita lá, pra vc conhecer o trabalho dos caras, e rir um pouquinho!
=D

Com isso, mais um item da minha lista foi cumprido!
e que venham outros shows de comédias... pq quem dá gargalhadas, dorme muito melhor á noite!

Ah, não posso deixar de contar aqui o momento em que eu mais ri no show. O figura de vermelho estava contando que ele é tão feio, mas tão feio, que um dia ele tinha um baile de máscaras pra ir, aí ele foi comprar uma máscara e disse ao vendedor: Eu quero a máscara mais feia, mais horripilante que vc tiver aqui na loja, o cara vendeu só o elástico pra ele.  haushuahsuhasuhashaususuassh....
NA HORA FOI ENGRAÇADO SIM, Tá!


=DDDDDDDD

6 comentários:

  1. To rindo só do cabelo do mocinho ali.. hahahahahahah.. deve ser bom o show deles

    ResponderExcluir
  2. Sim... quando eles entram no palco, vc fica olhando pro cabelo, na dúvida se é peruca ou não, mas daí ele começa a se chacoalhar, dançar Calipso e imitar a Maria Betânia, e vc vê que o tróço não cai de jeito nenhum e pensa: "Meu pai amado, é o cabelo dele aquilo alí!!!" Como disse a Tati, ele parece o Beattle Juice... parece mesmo... huashuahsuh

    ResponderExcluir
  3. gente eu não sou estranho, sou apenas diferente. brigado pelos elogios
    grande abraço pra vcs e beijão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai não foi bem isso que eu quis dizer! Mas foi o que eu disse! ahahaha E só retiro o que eu disse se eu ganhar um ingresso pra ver esse show! :D

      Excluir
  4. Ihuuuuul... Por essa vc não esperava neh Tati!! Viu o que que dá ficar chamando as pessoas de estranhas! Toma... huasuhshash

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...