segunda-feira, 18 de março de 2013

Lista do Paulo - 60. Fazer um flash mob

Na semana passada, mais precisamente dia 08 de março, finalmente me tornei um publicitário de verdade, ou seja, aconteceu minha colação de grau (eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \o/)



Foi bem emocionante. Pude contar com a presença da minha família que tanto amo e também das pessoas que são bem importantes pra mim =D

 
E pra dar continuidade a este momento bem importante, no dia 09 de março, aconteceu o BAILE (adoro festa hahaha). Estávamos todos muito elegantes!
 
 
E pra animar um pouco mais ainda, nós os formandos, resolvemos presentear nossos queridos convidados com uma bela surpresa. Resolvemos fazer um flash mob.
 
A ideia pratiu de uma dos formanada, e de prontidão, todos aceitaram. Foi um desafio e tanto. Nos encontramos diversas vezes para ensaiar os passos e poder dar um show no grande dia.
 
Abaixo, você confere como foi o resultado final.
 
 
 
Link - Flash Mob
 
E desta maneira, mais um item da lista está completo - viva =)
 
Espero que você tenha gostado.
 
PS: Coloquei algumas fotos aqui pra você conferir como foi bacana esse momento.
 
 
 
 
 
 
 

3 comentários:

  1. Dahora!!!
    Eu vi ao vivo...

    Foi muito massa!

    ResponderExcluir
  2. Foi lindo! A comemoração como um todo, mas vamos dar ênfase a você dançando Gangnam Style foi apenas INCRÍVEL!

    :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...