quarta-feira, 27 de março de 2013

Lista da Dani - 74. Pegar um ônibus que nunca peguei

No post "viva a vida intensamente", comentei que pegaria um ônibus que nunca peguei e viajaria para uma cidade que nunca fui. Dito e feito!

Na sexta feira saí mais cedo do trabalho rumo a rodoviária de Curitiba. a passagem já estava comprada, era só retirar no Guichê.

De Curitiba para...




Então, a passagem era para Blumenau, nunca fui pra lá, e continuo sem ter ido! Desci do Buzão uma rodoviária antes, na cidade de Gaspar - SC.

Não sei se dá para entender, mas essa é a foto do buzão que peguei, tirei meio escondidinho para postar no blog.



olha eu aí sem rumo na vida, dentro do Bonde!



Saí ás 17:30 de Curitiba, e cheguei ás 00hrs em Gaspar. É o trânsito estava terrível mesmo... todo mundo teve a mesma idéia que eu....

Aposto que vc deve estar pensando: "Credo que guria louca! O que ela vai fazer á meia noite numa cidade que nem conhece?!" Pois é! eu sou assim mesmo, meio inconsequente, corajosa! não temo nada nessa vida! Como diria a Karen, "eu dou risada na cara do perigo!" =P... huahsuahsuash.

Claro que não neh! meu marido estava me esperando, tinha ido mais cedo a trabalho e passaríamos o final de semana no Espetacular Fazzenda Parque Hotel.



;)

3 comentários:

  1. Isso mesmo Dani desafiando o perigo hahaha
    Lá é um lugar muito bonito... pela foto da pra ver que aproveitou bastante =)

    ResponderExcluir
  2. Haha ai que chique! Valeu a viagem de buzum!
    só senti falta de uma coisa nas fotos: o Eike nos fundos das fotos haha

    ResponderExcluir
  3. Um conhecido meu, falou maravilhas desse 'fazzenda park hotel' e sou louca pra conhecer :FF

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...