quarta-feira, 6 de março de 2013

Lista da Dani - 33. Ir a um show do Charlie Brown Jr

Gostaria de manifestar aqui minha profunda tristeza!
Sou muito fã da banda Charlie Brown Jr. Mas principalmente pelo cantor e grande poeta Alexandre Magno Abrão, vulgo Chorão, que infelizmente foi encontrado morto em seu apartamento nessa madrugada.





Com essa notícia tão triste que recebi essa manhã, infelizmente não poderei cumprir este item da minha lista!

O que me conforta é saber que já fui em um show da banda antes, e ficarei pra sempre com a lembrança da alegria e da emoção que esse tão talentoso artista pode proporcionar a milhares de fãs naquela noite.

 
Descanse em paz, e obrigada por ter nos presenteado com tantas coisas boas!
A gente segura a saudade por aqui!
 
"Um dia eu espero te reencontrar numa bem melhor
Cada um tem seu caminho, eu sei foi até melhor
Irmãos do mesmo Cristo, eu quero e não desisto
Caro pai, como é bom ter por que se orgulhar
A vida pode passar, não estou sozinho
Eu sei se eu tiver fé eu volto até a sonhar..."

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. "Fiz essa canção pra dizer algumas coisas
    Cuidado com o destino
    Ele brinca com as pessoas
    Tipo uma foto com sorriso inocente
    Mas a vida tinha um plano e separou a gente"

    Meu Novo Mundo - Charlie Brown Jr.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...