segunda-feira, 25 de março de 2013

Lista da Tati- 84. Levar o irmão para ver um campeonato de skate

 
Sábado passado fui convidada pela friend Deisy pra ver um circuito de skate, os irmãos dela são skatistas e sempre estão participando dos campeonatos e ganhando também! Então aproveitei pra levar o maninho Henrique comigo.
 
 
 
 
 
Achei legal ver uns garotos ainda pequeninhos andando de skate e todos cheios de estilo! Meu irmão gostou de ter visto, embora a dele seja mais o mundo dos games, mas valeu a pena, porque né, nem sempre tenho tempo pra esse moleque e ele tá crescendo tão rápido, às vezes a gente até vai no cinema mas é raro, e fazer algo com ele é como revisitar a própria infância e pensar: se eu tivesse um irmão mais velho, como eu queria que ele fosse? No mínimo me desse atenção e me mostrasse algo novo. E um dia ele não vai requisitar tanto minha atenção como agora, sninf! Eles crescem! Então, agora ainda é hora de ouvir ele falar de um jogo novo, de um vídeo engraçado que viu, do livro que mostra todo empolgado pra mim " óh! to lendo esse aqui que tem mais de 200 páginas!". Enfim, embora a gente brigue feito crianças às vezes... bom! Ele vai sempre ser meu maninho! :.)


 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...