segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Lista do Paulo - 40. Assistir 150 filmes, sendo 25 do Luciano


Seguindo a proposta de cumprir pelo menos um ítem da minha lista neste final de semana,  comecei a minha saga de assistir os 150 filmes que me propus.
Mantendo a ideia da Dani, também utilizarei o quadro com os espacinhos para mostrar os filmes que assistirei =D



Dentre os que assisti, hoje vou destacar o filme “Compramos um Zoológico”

 
O filme é uma adaptação do livro de memórias homônimo de Benjamin Mee. Na história baseada em fatos reais, Benjamin Mee vivido por Matt Damon é um jornalista que tenta lidar com a morte da esposa e cuidar de seus dois filhos, a adorável Rosie (Maggie Elizabeth Jones), de sete anos, e o adolescente rebelde Dylan (Colin Ford).
Quando seu filho mais velho começa a dar muitos problemas no colégio e acaba sendo expulso, Mee percebe que a família precisa de uma vida nova e resolve apostar tudo em um zoológico desativado, para a alegria total de Rosie e a repulsa de Dylan.
 

Mee não tem muito conhecimento sobre animais e mal sabe no que está se metendo ao gastar todas as suas economias na propriedade. Por sorte, o zoológico vem sendo mantido por uma equipe de apaixonados, liderados por Kelly Foster (Scarlett Johansson), que tornarão possível o plano de reabrir o parque no verão.

O filme é bem divertido, com algumas pitadas de emoção. Vale muita a pena assitir com a família reunida. Garantia de diversão na certa. #ficaadica

5 comentários:

  1. Queria ver esse do zoológico também. vamos fazer um fds de filmes e X tudo de forno HAHA

    ResponderExcluir
  2. Hahahah..

    Claro que podemos sim....é só marcar.

    Já falei diversas vezes deste filme pra todo mundo, e com certeza, vale muito a pena assistir! Vejo quantas vezes for necessário hahahha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...