sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Lista do Paulo - 4. Ter uma caneca

Pois então...hoje resolvi "iniciar" a  realização e eliminação de alguns itens da minha lista.
 
Pra quem não sabe, esses dias foi meu aniversário (XD), e mesmo sem saber que eu havia feito essa lista, fui presentado por uma amiga com uma caneca. Ou seja, item 4 da lista completado.
 
Essa amiga que me presenteou, é a Jé que mora lá em Londrina , a "tal" amiga do item 98, que dessa vez, pode vir pra cá pra passar meu aniversário comigo. Obrigado Jé =D
 
 
 
Ah...hoje também comecei a minha saga de tirar uma foto a cada 30 dias...no decorrer dos meses, postarei algumas fotos pra vocês irem acompanhando...
 
Por hoje é só...

6 comentários:

  1. aun... que inveja! tb quero uma caneca assim!
    =P

    ResponderExcluir
  2. Linda caneca! Eu queria uma com cheirinho de chocolate! :D

    ResponderExcluir
  3. Agora não larga mais essa caneca, fica desfilando aqui no setor com ela na mão, cheia de café com leite, e fazendo inveja na galera! fica se mitidando!
    =P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe como é né Dani...agora que eu tenho uma caneca, posso ficar "me metidando na cara da sociedade" com ela hahahhaa.

      Excluir
    2. acho que vc devia "dar um tapa na cara da Wanda", pq vc tem uma caneca manera dessas, antes que ela roube e venda para algum casal lá em Instambul!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...